Skip to content

“Epicentrados”!! Queremos escutar você!

by em Maio 3, 2012

Se você está participou do EPICENTRO e presenciou a nossa palestra, queremos saber (pelo menos!) duas coisas de você:

Qual a sua opinião sobre incluir aspectos subjetivos do empreendedor no planejamento estratégico do seu negócio?

Compartilhe um exemplo de situação (influenciada pelos seus aspectos subjetivos) que atrapalharam, ou que facilitaram, a execução do seu Plano de Negócios. E, principalmente, quais insights você tirou desta experiência.

Queremos escutar você!

From → Insights

One Comment
  1. Olá, Raquel e Débora!

    Achei muito legal o conteúdo da palestra de vocês no Epicentro.

    Sei da importância de incluir aspectos subjetivos em um planejamento estratégico, mas não sei como incluir, acho um tanto quanto difícil estabelecer e diferenciar o que pode vir a ser apenas uma projeção do que desejo, por exemplo, do que o real comportamento que teria frente a determinadas situações.

    Nos últimos tempos, tenho tentado me conhecer melhor, com sinceridade. Me analiso, coloco tudo no papel, revejo atitudes e me questiono sobre o porquê ajo de determinadas maneiras (tentando não me limitar ao profissional, pois acredito que sou uma pessoa só, tanto no pessoal quanto no profissional). Tarefa nada fácil, porém já estou sentindo que está sendo uma experiência rica e transformadora.

Deixe uma Resposta

